O atacante Neymar, do PSG, concedeu entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Bayern de Munique e confirmou que teria discutido com o diretor Luís Campos no vestiário após a derrota para o Mônaco por 3 a 1, no último sábado. A informação, inicialmente, foi divulgada pelo jornal francês L’Équipe.
— Aconteceu, de fato aconteceu uma discussão onde nós não concordamos com que o Luís estava falando na hora, mas isso acontece. Não é uma briga onde vai romper tudo, eu discuto com meus amigos todos os dias e mesmo assim eu amo todos eles. Acho que faz parte a discussão no futebol, futebol não é só amor, carinho e amizade. Obviamente há respeito de ambas as partes, mas tem coisas que você acaba não concordando naquele momento. A discussão é para melhorar — disse Neymar em entrevista coletiva.
Segundo o portal francês, o dirigente esportivo Luís Campos entrou no vestiário gritando depois a derrota, apontando dedos para diversos jogadores e criticando a falta de agressividade. O rompante de fúria desagradou principalmente Neymar e Marquinhos, que tiveram uma discussão acalorada com o dirigente.
O camisa 10 do Paris Saint-Germain também foi questionado sobre sua forma física e o que ele acha em relação as críticas recebidas pela mídia francesa baseada em seu desempenho dentro das quatro linhas. Neymar, no entanto, assegura que está bem tanto fisicamento quanto mentalmente.
— Entendo as críticas, mas me sinto muito bem fisicamente e mentalmente. As críticas são legítimas, cada um tem a sua opinião e eu respeito isso. Vou continuar jogando no meu melhor pelo Paris Saint-Germain e vou fazer isso até o final da temporada. Confio em mim, tenho muita confiança e vamos tentar mostrar a melhor versão do PSG — garantiu Neymar.
No decorrer da coletiva, Neymar garantiu que está na torcida para Mbappé jogar contra o Bayern de Munique na terça-feira, partida válida pelas oitavas de final da Champions League.
— Kylian é um craque, um jogador extremamente importante para o nosso elenco. Espero que ele possa jogar por alguns minutos. Ele me disse que está bem. Estes são bons sinais — revelou.
No entanto, o técnico Christophe Galtier ainda não garantiu a presença de Mbappé na partida. O atacante francês treinou normalmente nesta segunda-feira, mas como o prazo de volta era de três semanas, ele fará uma avaliação amanhã de manhã para saber se vai estar apto para o jogo.
— Ainda não é certo que Mbappé estará na súmula. Faremos uma avaliação amanhã de manhã. Perguntaremos a ele como ele se sente. Haverá uma discussão com minha equipe. Ele fez um trabalho tremendo. Se estiver na súmula, será para jogar — disse Galtier em coletiva.