O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (19), um cartaz pedindo informações sobre dois foragidos suspeitos de envolvimento no assassinato de Ruan Ramon, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2025, nas proximidades da boate Buda Lounge, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Os procurados são Juliano Rodrigues Alves, de 28 anos, e Michael Graças Soares, de 27 anos. Um terceiro envolvido, identificado como Thalison Pereira Alves, já foi preso.
Entenda o crime
De acordo com as investigações da 126ª DP (Cabo Frio), a morte de Ruan Ramon foi consequência de uma briga dentro da boate Buda Lounge. O desentendimento teria sido motivado por um flerte com mulheres presentes no local e por rivalidade entre moradores de áreas dominadas por facções criminosas adversárias.
Após a confusão, os seguranças do estabelecimento expulsaram Michael, Juliano e Thalison. Minutos depois, os três foram até um carro branco, possivelmente um Fiat Uno, estacionado próximo ao local. Thalison voltou ao encontro da vítima e levantou a camisa, indicando que estava desarmado, para distraí-la. Nesse momento, Michael sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra Ruan, atingindo-o em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo branco, conduzido por Juliano Rodrigues Alves.
Buscas e denúncias
Contra Michael e Juliano, há um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil segue com as investigações e pede a colaboração da população para localizar os suspeitos.
As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ