Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam neste domingo (26), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, um homem acusado de tentativa de feminicídio e cárcere privado.
Segundo a polícia, Hundemberg Santos de Oliveira estava escondido na casa de parentes, na localidade de Tocos, zona rural do município. Ele foi capturado no momento em que retornava de uma padaria.
De acordo com a investigação, Hundemberg invadiu a residência de sua ex-esposa na madrugada de 30 de novembro de 2024 e efetuou seis disparos contra ela, atingindo-a na região da nuca.
Em seguida, agrediu o atual companheiro da vítima com coronhadas e obrigou a mulher, ferida e sangrando, a entrar em seu carro.
A vítima relatou que foi levada para a residência de Hundemberg, onde ele a manteve em cárcere privado e a forçou a manter relações sexuais, mesmo diante de seu estado de saúde. Além disso, ele a ameaçou de morte caso procurasse a polícia.
A prisão do acusado foi possível graças a um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da 64ª DP, que rastreou os movimentos de Hundemberg até localizá-lo. Ele foi levado para a delegacia, onde os mandados de prisão foram formalizados.
